Blog

Trilhando Caminhos de Conquistas: Reunião dos Guardiões do Meio Ambiente e Líderes de Sala

Em um clima de diversão e reflexão, na tarde do dia 8 de dezembro foi palco de um encontro especial no Colégio Deoclécio Ferro. Nesse momento único, nosso respeitável time de Guardiões do Meio Ambiente e Líderes de Sala do Fundamental Anos Iniciais se reuniu para uma confraternização inspiradara com a coordenadora Tia Vlá.

Trilhando Caminhos de Conquistas
Trilhando Caminhos de Conquistas
Trilhando Caminhos de Conquistas
Trilhando Caminhos de Conquistas

Ao longo deste ano, essas crianças desempenharam papéis cruciais no zelo pelo meio ambiente e na liderança das salas de aula. Com dedicação e comprometimento, contribuímos para que sejam verdadeiros agentes de mudança, contribuindo para um ambiente escolar mais sustentável e acolhedor.

Sob a orientação atenciosa da coordenadora Tia Vlá, a reunião foi mais do que um momento de celebração; foi uma oportunidade para analisar conquistas, aprender com desafios e, sobretudo, planejar o futuro. As crianças não apenas refletiram sobre as realizações do ano, mas também ousaram sonhar alto, estabelecendo metas ambiciosas para o ano vindouro.

A atmosfera era de inspiração, e as discussões levaram a novas ideias para projetos futuros e iniciativas que amplificarão o impacto positivo do grupo na escola. A troca de experiências e a expressão da singularidade de cada criança revelou que a diversidade é uma força motriz poderosa para o sucesso coletivo.

Trilhando Caminhos de Conquistas

Ao final do encontro, a coordenadora Tia Vlá expressou seu orgulho pelo excelente trabalho desempenhado pelo grupo e incentivou-os a continuar trilhando caminhos de conquistas. Ela reforça a importância do papel de cada um na construção de um ambiente escolar que promova a educação integral.

Parabenizamos nossos Guardiões do Meio Ambiente e Líderes de Sala por mais um ano incrível. Estamos confiantes de que, em 2024, eles continuarão a ser dicas, inspirando não apenas seus colegas, mas toda a comunidade escolar.

Que a jornada de 2024 seja repleta de realizações, aprendizados e novas oportunidades para essas crianças extraordinárias. 🌍💚🚀

Venha nos visitar

Colégio Deoclécio Ferro

Rua Minervino de Castro, 987 - Parque Araxá, Fortaleza - CE, 60430-620

Ver no mapa